Início Últimas Notícias Internacionais Kid Rock revela o single “Ala-Fuckin-Bama”

Kid Rock revela o single “Ala-Fuckin-Bama”

116

Não faz muito tempo, o icônico Kid Rock conseguiu se colocar em uma grande polêmica por revelar algumas opiniões que não condizem com a “estrutura politicamente correta” dos dias de hoje. Porém, isso não impediu o músico de continuar trabalhando.

Dessa vez, por exemplo, o roqueiro chamou a atenção dos fãs ao liberar um novo single, batizado como “Ala-Fuckin-Bama”. E não, apesar de o título indicar que a faixa também foi feita para polemizar, não se trata de uma faixa controversa… vamos ouvir?

“Ala-Fuckin-Bama”, Kid Rock

Após ter passado um bom tempo figurando nos feeds de notícias por questões que nada têm a ver com a música, o grande Kid Rock voltou a apresentar material inédito para os fãs. Por meio do seu canal oficial, no Youtube, o músico revelou a excelente “Ala-Fuckin-Bama”. Confira…

Provando que ainda sabe apresentar canções com um alto nível de qualidade, Kid Rock disponibilizou o single apresentado acima na web, indicando que essa é uma música “para quem gosta de rock em geral”. Isto é, nada melhor do que uma bela faixa “4×4” para garantir a alegria de todos.

Enfim, o que nos resta agora é saber se “Ala-Fuckin-Bama” é o primeiro indício de que um novo álbum está a caminho ou se a faixa foi liberada apenas para “fazer a poeira baixar”, no que tange às polêmicas que foram relacionadas com o nome Kid Rock nos últimos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorShe & Him libera versão cover do hit “Holiday”
Próximo artigoLendas do Rock Progressivo unem forças em versão natalina de canção do Slayer
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).