Início Últimas Notícias Internacionais Lendas do Rock Progressivo unem forças em versão natalina de canção do...

Lendas do Rock Progressivo unem forças em versão natalina de canção do Slayer

108

Quem conhece a lendária banda Slayer sabe muito bem que o som dos roqueiros não se encaixa com aquilo que se espera de canções natalinas. Porém, isso não impediu um time de lendas do Rock Progressivo a dar vida a uma curiosa adaptação.

Pois é! Membros das bandas Dream Theater, Haken e Protest The Hero chamaram a atenção na web ao apresentar uma versão natalina da canção “Seasons of the Abyss”, lançada pelo Slayer em 1990… vamos conferir?

“Seasons of the Abyss”, Sleigher

Conforme eu destaquei, um time de músicos lendários do Rock Progressivo resolveu ajustar uma canção do Slayer para adequá-la ao tom de uma canção natalina. A banda, que foi reunida para dar vida a essa faixa curiosa, foi batizada como “Sleigher” (uma menção à palavra trenó) e entregou ao mundo a seguinte pérola…

Sobre o resultado final, o músico Charlie Griffith, guitarrista do Haken, declarou: “Injetar esta canção com alguma alegria natalina funcionou melhor do que qualquer um de nós esperava […] aparentemente, Jeff Hanneman adorou o Natal, então espero que ele aprove nossa homenagem e espero que ajudemos a espalhar alguma alegria musical durante mais um Natal de incertezas no abismo pandêmico”.

Além disso, o músico resolveu agradecer a todas as lendas que aceitaram participar da gravação. E, claro, ele não deixou de prestar as devidas homenagens aos caras do Slayer, que foram essenciais para o curioso projeto.

E é isso! Ainda não se sabe se o grupo de roqueiros também fez ajustes em outras canções do Slayer, mas, sem dúvidas, quem curte o bom e velho Rock and Roll já pode adicionar essa preciosidade à sua playlist de hits natalinos. Até a próxima…

Artigo anteriorKid Rock revela o single “Ala-Fuckin-Bama”
Próximo artigoEm especial de Natal, Bono, do U2, apresenta bela versão da clássica “Running To Stand Still”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).