Início Últimas Notícias Internacionais Kelly Clarkson e Chris Martin, do Coldplay, fazem belos duetos em programa...

Kelly Clarkson e Chris Martin, do Coldplay, fazem belos duetos em programa de TV

73

Nesta semana, a cantora Kelly Clarkson deu início a uma nova temporada para o programa The Kelly Clarkson Show e recebeu como convidado o grande Chris Martin, frontman do Coldplay.

Como não poderia deixar de ser, a combinação dos talentos dos dois acabou dando origem a alguns duetos bem interessantes. Aliás, a apresentadora não conseguiu esconder sua empolgação… vamos dar uma olhada?

The Kelly Clarkson Show feat. Chris Martin

Após um período de pausa, a cantora Kelly Clarkson voltou a apresentar o seu famoso programa The Kelly Clarkson Show. O episódio desta semana deu início à terceira temporada da atração e deu o que falar na web, por conta da participação do cantor Chris Martin, do Coldplay.

Apesar do tom descontraído da conversa entre os dois músicos, quando os duetos começaram, os fãs puderam ver uma combinação de talentos que certamente renderia um álbum de alto nível. Aliás, as canções escolhidas até nos ajudam a ter uma ideia de como esse registro poderia ficar. Acompanhe…

Para completar, durante uma das pausas do programa, Kelly convidou seus filhos, River e Remy, para subir ao palco, a fim de cantar a canção “Yellow”. O momento foi bem engraçado e o cantor deu um “show de simpatia”…

E é isso! O primeiro episódio da terceira temporada do programa The Kelly Clarkson Show já provou que a atração será marcada por momentos incríveis, regados a muita música de qualidade. Logo, vale a pena a gente ficar de olho no que ainda está por vir. Até a próxima…

Artigo anteriorAlceu Valença anuncia show Anunciação no Espaço das Américas
Próximo artigoBilly Talent revela single com participação de Rivers Cuomo, do Weezer
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).