Início Últimas Notícias Nacionais Alceu Valença anuncia show Anunciação no Espaço das Américas

Alceu Valença anuncia show Anunciação no Espaço das Américas

890

O artista Alceu Valença mostra um panorama contundente das diversas vertentes de sua obra.

Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – Coração Bobo, Táxi Lunar e Papagaio do Futuro – a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro: Baião, Vem Morena e Canto da Ema, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show que acontece no Espaço das Américas, sábado, dia 25 de setembro, inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu.

Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: Belle de Jour, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Como Dois Animais, Tropicana, o hino Anunciação.

Alceu Valença canta no Espaço das Américas ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

Serviço

  • Show:  Alceu Valença no Espaço das Américas
  • Data:  25 de setembro de 2021 (sábado)
  • Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
  • Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
  • Abertura da casa: 19h
  • Início do show: 20h30
  • Acesso para deficientes: sim
  • Capacidade da casa para este evento: 1.560

Ingressos – Alceu Valença

  • Setor Platinum: R$ 380,00 (inteira) e R$ 190,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia)| Setor Azul: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia)| Setor A: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)  |  Setor B: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia) |  Setor C: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor PCD: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia)| Camarotes A: R$ 2.280,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.920,00 (para 6 pessoas).
  • Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
  • Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
  • Call center Ticket360: (11) 2027-0777
  • Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos

– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
– Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP

– O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

    • Venda de alimentos e bebidas
      – O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
      – Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
      – A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
    • Movimentação pela casa
      – Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.