Início Últimas Notícias Internacionais Jungle compartilha novo single ‘Romeo’

Jungle compartilha novo single ‘Romeo’

205

Jungle aproveita o impacto causado por seus singles ‘Keep Moving’ e ‘Talk About It’ compartilhando seu novo single “Romeo”.

Representa um momento marcante na história do Jungle, pois inclui sua primeira participação com o rapper nova-iorquino Bas.

Vem enquanto a icônica dupla adiciona um novo capítulo a uma carreira que alcançou bilhões de streams, dois álbuns no Top 10, 750 mil álbuns vendidos e uma indicação ao Mercury Prize, com o lançamento de seu novo álbum Loving In Stereo, em 13 de agosto.

JUNGLE – “Romeo”

Jungle – a dupla de produtores J e T – abordando a produção de Loving In Stereo com uma mente aberta para tudo o que é novo. Somente quando eles fizeram amizade com Bas quando dividiram os palcos do festival Greatest Day Ever, e foi natural que a colaboração viesse a seguir.

Vários meses depois, ele se juntou às sessões da dupla na Igreja em Londres, onde a carismática faixa de hip-hop “Romeo” surgiu.

J comentou: “Nunca tínhamos um artista em destaque em um álbum antes, mas Bas faz parte da jornada deste álbum e apenas tivemos que fazer o corte.”

Bas completa, “Sempre tive a missão de trabalhar com artistas cujos sons e mundos me inspiram além da paisagem sonora do rap. O Jungle está no topo dessa lista desde a recomendação de um amigo quando estive em Londres há cerca de 7 anos. estava e ainda estou completamente encantado com a música deles. Avancemos para o Festival de alguns anos atrás, nossos camarins ficavam no mesmo corredor um do outro, e eu estava MUITO LOUCO por causa da tequila, então a voz em minha cabeça era algo como ‘VÁ AQUI E DIGA A ELES COMO SÃO BONS’. Eu entrei lá como o Kool Aid e fiz exatamente isso. Nos vimos de volta em Londres e agora temos uma música. Eu acho que a moral da história é ouvir a voz da tequila na sua cabeça?”.

O vídeo que acompanha “Romeo” foi novamente dirigido pela JFC Productions (J Lloyd e Charlie Di Placido), com coreografia de Nathaniel Williams.

Usando os mesmos dançarinos que apareceram nos dois vídeos anteriores do Jungle, a equipe capturou a fisicalidade e o movimento que se tornaram marcas essenciais da estética do Jungle.

Artigo anteriorAlceu Valença lança música inédita sobre a quarentena; Ouça “Saudade”
Próximo artigoAposta LGBTQIA+, Luiz Filho apresenta “Lady” com videoclipe gravado no CAOS
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.