Início Últimas Notícias Nacionais João Rock 2023: Início da pré-carga de pulseira multifuncional é anunciada

João Rock 2023: Início da pré-carga de pulseira multifuncional é anunciada

114

Faltando menos de um mês para a edição comemorativa de 20 anos do João Rock, que será realizado em Ribeirão Preto no dia 03 de junho, o festival inicia o processo de ativação e pré-carregamento da sua pulseira multifuncional.

“Além da ativação e da pré-carga tradicional feita pelo site, este ano através da nossa parceria com a Betsul o público poderá desfrutar de alguns benefícios, entre eles, crédito para apostar na plataforma — mediante autorização de compartilhamento de cadastro com a Betsul”, explica Luit Marques, um dos organizadores do festival.

Com a participação na Betsul, será possível ainda o ganho de valores para incluir na pulseira e 30% de cashback, limitados a R$50,00 por usuário, em crédito de volta no acessório para o cliente João Rock que fizer suas apostas durante o período de pré-carga.

Pulseira garante segurança e praticidade

O usuário que não utilizar todo crédito da pulseira durante o evento poderá pedir reembolso ou, no caso de quem optou pela pré-carga, terá o benefício da devolução do crédito de forma automática. Durante o festival, também será possível carregar o acessório através dos caixas com dinheiro ou cartões de crédito e débito.

“A pulseira garante mais comodidade e segurança ao público, já que com o processo, a inserção de crédito é muito rápida e prática, evitando filas durante o evento. No dispositivo, que também substitui o ingresso de acesso, são realizadas todas as transações de compra no festival, como para consumo de bebidas e alimentos, até aquisições na loja oficial”, comenta Marcelo Rocci, organizador do JR.

Line-up João Rock 2023

  • Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.
  • Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.
  • Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.
  • Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.