Início Últimas Notícias Nacionais João Bosco e Vinicius comandam “Villa Country Pinga Ni Mim”

João Bosco e Vinicius comandam “Villa Country Pinga Ni Mim”

258

O Villa Country, anunciou uma das festas mais aguardadas do ano. A casa sertaneja mais tradicional da América Latina não poderia ficar de fora da comemoração do carnaval e preparou grandes atrações que se apresentarão em cima do trio, que desfilará no dia 12 de fevereiro de 2024 (segunda), a partir das 13h, no Parque do Ibirapuera, próximo ao Obelisco.

O maior bloco sertanejo de São Paulo, “Villa Country Pinga Ni Mim” terá o comando assumido por uma das melhores duplas do país: João Bosco e Vinícius. Prometendo proporcionar o maior e mais divertido carnaval do Brasil em 2024, combina a folia do carnaval com o que há de melhor na música sertaneja.

O trio elétrico levará ao público gratuitamente os maiores sucessos da dupla e hits atuais, além é claro de muito modão. A festa será completa. Do clássico ao moderno, do sertanejo raiz ao universitário, tocando o melhor do segmento musical mais ouvido do Brasil.

Celebrando quatro anos de muito sucesso desta parceria, o bloco “Villa Country Pinga Ni Mim”, arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas acompanharam a folia, garantindo em 2023 o sucesso absoluto.

Essa grande festa não ficará apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 09 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda), com várias atrações e “Brahma Double”.

Serviços: Desfile do Bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” com João Bosco e Vinicius

  • Data: 12 de fevereiro de 2024 (segunda-feira de carnaval)
  • Horário de concentração: 13h
  • Local: Parque do Ibirapuera (Pedro Álvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo) – Próximo ao Obelisco
  • Entrada: gratuita