Início Últimas Notícias Internacionais Jethro Tull libera o primeiro single do seu próximo álbum

Jethro Tull libera o primeiro single do seu próximo álbum

72

Não faz muito tempo, os fãs do Jethro Tull receberam a notícia de que a banda estava se preparando para lançar um novo álbum. Contudo, quando o anúncio foi feito, os músicos não liberaram qualquer tipo de “amostra grátis”, o que acabou aumentando o mistério ao redor do disco.

Daí, neste último fim de semana, para a alegria daqueles que curtem o Rock Progressivo, o aguardado primeiro single foi liberado. Como não poderia deixar de ser, a canção gerou certo alvoroço junto aos apreciadores da boa música… vamos ouvir?

“Shoshana Sleeping”, Jethro Tull

Para deixar claro que o álbum “The Zealot Gene”, previsto para estrear no dia 28 de janeiro de 2022, será um verdadeiro presente para os fãs do Jethro Tull, os roqueiros liberaram o single “Shoshana Sleeping”, cujo arranjo conta com as principais assinaturas do som da banda. Confira…

É sempre bom lembrar que “The Zealot Gene” será o primeiro álbum do Jethro Tull em mais de 20 anos, ou seja, a espera dos fãs tem sido grande. Felizmente, graças a esse primeiro single, esses mesmos fãs já puderam confirmar que os veteranos do Rock Progressivo não “perderam a mão”.

Resumindo, se você já havia desistido de ouvir um novo disco do Jethro Tull, a nova faixa funcionará como um belo presente e o perfeito indício de que mais belas canções estão a caminho. Portanto, sugiro que você não deixe de acompanhar as novidades inerentes ao novo disco dos lendários roqueiros. Até a próxima…

Artigo anteriorAdele revela trecho de nova música “Hold On”
Próximo artigoDeep Purple libera versão cover de grande clássico do Fleetwood Mac
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).