Início Últimas Notícias Internacionais Deep Purple libera versão cover de grande clássico do Fleetwood Mac

Deep Purple libera versão cover de grande clássico do Fleetwood Mac

71

No dia 26 de novembro, os caras do Deep Purple irão promover a estreia de um álbum de covers, intitulado “Turning To Crime”. De acordo com as informações, o tracklist será marcado por alguns grandes hinos do Rock and Roll.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para mais uma “amostra grátis” que foi liberada pelos roqueiros. Trata-se de uma bela releitura da canção “Oh Well”, gravada originalmente pelo Fleetwood Mac… vamos conferir?

“Oh Well”, Deep Purple

Foi com o apoio de um videoclipe oficial que o Deep Purple apresentou aos fãs a bela releitura da faixa “Oh Well”. Como não poderia deixar de ser, apesar de ter respeitado a essência desse grande clássico, a banda fez questão de apresentar suas características mais marcantes. Acompanhe…

Conforme pôde perceber, as cenas do videoclipe deram a entender que uma curiosa história será contada por meio dos vídeos relacionados ao disco. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nos “próximos episódios”, que deverão ser acompanhados por mais belas canções, claro.

E é isso! O álbum “Turning To Crime” vai ser lançado no dia 26 de novembro e será o primeiro registro da história da banda a contar apenas com canções criadas por outros artistas. Portanto, se você é fã do Deep Purple, tudo indica que esse disco será uma adição de peso à sua coleção, ou seja, essa é mais uma estreia que merece total atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorJethro Tull libera o primeiro single do seu próximo álbum
Próximo artigoWeki Meki anuncia comeback em novembro com ‘I AM ME’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).