Início Últimas Notícias Lançamentos Jão lança seu aguardado quarto álbum de estúdio “SUPER”; Ouça agora!

Jão lança seu aguardado quarto álbum de estúdio “SUPER”; Ouça agora!

158

Maior nome masculino do pop nacional na atualidade, casas de shows lotadas, ingressos esgotados, Certificados de Ouro, Platina e Diamante por álbuns e singles, turnê “Pirata” gerando catarse aos fãs e uma turnê por estádios e grandes arenas à vista. Assim como os quatro elementos do zodíaco se completam e se conectam entre si, tais feitos foram essenciais para que o cantor Jão pudesse apresentar ao público seu novo álbum, intitulado “SUPER”, que marca o fim de um ciclo bastante especulado pelos fãs – e agora confirmado pelo artista.

Lançado nesta segunda-feira, 14 de agosto, nas principais plataformas digitais, SUPER resume o atual e grandioso momento do artista e completa a série de lançamentos apresentados anteriormente em Pirata (água), Anti-Herói (ar) e Lobos (terra). O novo álbum, que traz o lead single “Me Lambe”, vem representando o elemento fogo, característico por causar grandes e irreversíveis impactos e, ao mesmo tempo, gerar fascinação. SUPER resume o atual e grandioso momento do artista.

SUPER – Jão

Após rodar o país e Portugal com o projeto Pirata, Jão revisitou o seu passado e trouxe para o começo do álbum sonoridades regionais características de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, como o country, rock e hits upbeat. Ao completar a volta pelos quatro elementos do zodíaco e o ciclo dos álbuns que marcam os 20 anos de sua juventude, o artista encaminha o disco para um lado mais pop e elétrico, referenciando as experiências na capital paulista.

Repetindo a parceria que deu certo no último álbum, SUPER traz canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. Foi no ‘Toca do Lobo’, estúdio do próprio artista, que eles criaram, produziram e deram voz ao projeto que começou a ganhar vida nos últimos dois anos, meio também a uma turnê, e tomou forma nos últimos seis meses.

Créditos: Gabriel Vorbon/Divulgação

Falando de amores, desamores, traição, vingança, interior, cidade grande, sonhos e realizações, Jão produziu músicas o suficiente para dois discos. Com a curadoria, sincronização perfeita entre os envolvidos e dias inteiros em estúdio, o disco chegou ao resultado almejado pelo artista, com 14 faixas.

Com o lançamento do álbum, Jão se apresentará no Palco The One, do The Town, em 10 de setembro. Para o próximo ano, o artista planeja uma turnê em estádios e grandes arenas pelo país. A estreia acontece no dia 20 janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Outras cidades, como Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba já estão confirmadas. Tal feito é uma parceria com a 30e e trará experiência, cenografia e conteúdo, a partir do ano que vem.