Início Últimas Notícias Internacionais Iron Maiden lança a sua primeira canção inédita em seis anos

Iron Maiden lança a sua primeira canção inédita em seis anos

180

Com direito a um vídeo épico, o Iron Maiden movimentou a web ao revelar a sua primeira canção inédita em seis anos. Logicamente, a faixa acabou deixando os fãs empolgados com a possibilidade de termos um novo disco a caminho, mas nada foi confirmado nesse sentido.

De qualquer forma, a animação que acompanhou a canção foi tão impactante e cheia de referências, que somos “obrigados a nos contentar” com o material… vamos dar uma olhada?

“The Writing On The Wall”, Iron Maiden

Segundo as informações, a nova canção do Iron Maiden, batizada como “The Writing On The Wall”, foi composta por Bruce Dickinson, em parceria com o guitarrista Adrian Smith. E sim, temos a assinatura clássica da banda, mas também é possível verificar a presença de “elementos novos”. Confira…

No que diz respeito à animação, a produção contou com tantos símbolos e referências que os fãs começaram a lançar uma grande quantidade de teorias na web. E, claro, já há muita gente imaginando que o vídeo é uma espécie de prólogo para a “história” do próximo álbum.

Enfim, apesar de o Iron Maiden não ter confirmado que um novo trabalho está a caminho, tudo indica que o sucessor do excelente “The Book Of Souls”, de 2015, não vai demorar muito para ser revelado. Aliás, se considerarmos a qualidade dessa nova canção, já temos motivos de sobra para esperar por grandes coisas. Vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações dos roqueiros. Até a próxima…

Artigo anteriorPoker Game é o novo EP que mescla o talento de D-Groov, Vicentini e Sarria
Próximo artigoNatalie Imbruglia revela novo single do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).