Início Últimas Notícias Internacionais Hino da Copa: canção do Tears For Fears é adaptada pelo rapper...

Hino da Copa: canção do Tears For Fears é adaptada pelo rapper Lil Baby

675

Neste último fim de semana, por meio do seu canal oficial, no Youtube, o rapper Lil Baby apresentou ao mundo um dos hinos oficiais da Copa do Mundo 2022. Como não poderia deixar de ser, a canção chamou a atenção na web. Aliás, trata-se de uma adaptação de um grande clássico do Tears For Fears.

Pois é! Usando como base a faixa “Everybody Wants To Rule The World”, o artista apresentou o single “The World Is Yours To Take”, que conta com uma letra cheia de mensagens relacionadas com esforço e dedicação… vamos dar uma olhada?

“The World Is Yours To Take”, Lil Baby

Conforme foi explicado na legenda do vídeo oficial da canção “The World Is Yours To Take”, Lil Baby aceitou criar a faixa e transformá-la em um dos Hinos da Copa. Lembrando que essa produção guarda relação com a marca Budweiser. Confira…

Como pôde perceber, o clássico do duo Tears For Fears marca presença na canção em diversos momentos, sendo o refrão do hit o trecho que mais se destaca e, claro, que mais faz sentido, no contexto de uma competição na qual todos querem “conquistar o mundo”.

Resumindo, a Copa do Mundo do Qatar está “logo ali” e tudo indica que o evento vai ser a justificativa perfeita para diversos artistas apresentarem canções tão boas quanto esse hino assinado pelo rapper Lil Baby. Logo, temos que ficar de olho nas próximas novidades. Até a próxima…