Início Últimas Notícias Nacionais Gustavo Mioto entra no ranking global de estreias do Spotify com album...

Gustavo Mioto entra no ranking global de estreias do Spotify com album “Inconfundível”

231

Gustavo Mioto só tem motivos pra comemorar! Após grandioso lançamento, “Inconfundível”, mais recente trabalho de Gustavo Mioto, acaba de entrar para o ranking de maiores estreias do mundo no Spotify.

O álbum ficou com a décima posição no Top 10 Global de novidades da semana, com uma soma de números expressivos dentro do aplicativo de música.

“Ter um álbum entre os 10 mais do mundo, inclusive na frente do Shawn Mendes, é algo muito incrível. Viemos da música mais tocada do ano e agora acontece algo assim na primeira vez que lançamos um álbum completo de inéditas, então isso dá um gás pra gente continuar e sempre querer crescer mais. Tô felizão e que venham os próximos lançamentos.” – conta Gustavo.

Gustavo Mioto no ranking global de estreias do Spotify!

O projeto lançado pela Universal Music, conta com nove músicas inéditas, uma delas, com participação especial de Marília Mendonça – “Restrição Sentimental”-, que alcançou 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas do lançamento.

“Inconfundível” foi gravado no início de junho, no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows de São Paulo. Gustavo Mioto apresenta um gigantesco projeto que levará o público a uma imersão e interatividade com a música.

O cenário, que teve como inspiração alguns projetos internacionais, traz uma grande estrutura de painel de LED para a iluminação e vídeos que se revelam a cada letra e melodia, em um momento único. A superprodução soma o equivalente a seis carretas de equipamentos e materiais

O álbum completo está disponível em todas as plataformas de música, e as faixas “Não parei de sofrer”, “Não usa ele não” e “Restrição sentimental – part. Marília Mendonça” também ganharam vídeos, que já estão disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming.

Ele acumula números de expressão, como 2.6 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no YouTube.

Artigo anteriorKK’s Priest lança “Raise Your Fists”
Próximo artigoJade Baraldo fala sobre a nova era de sua carreira com “Não Ama Nada”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.