Início Últimas Notícias Internacionais Green Day revela releitura de um grande clássico do lendário Elvis Costello

Green Day revela releitura de um grande clássico do lendário Elvis Costello

354

No dia 27 de janeiro, o Green Day vai promover a estreia de uma coletânea especial, que foi criada para celebrar os 25 anos do lendário álbum “Nimrod”. E sim, como costuma acontecer com produtos desse tipo, os fãs vão ter acesso a diversas raridades.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma primeira “amostra grátis” que os roqueiros resolveram liberar na web. Trata-se de uma bela releitura da faixa “Alison”, que foi gravada originalmente pelo lendário Elvis Costello e estreou em 1977… vamos conferir?

“Alison”, Green Day

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Green Day chamaram a atenção para uma rara releitura da canção “Alison”. De acordo com as informações, essa demo foi gravada há muitos anos e será um dos bônus da edição de 25 anos do álbum “Nimrod”. Acompanhe…

Conforme foi explicado pelos músicos, a coletânea especial vai contar com todas as faixas que marcaram presença no disco de 1997, um álbum bônus, que estará recheado com demos inéditas, e um registro ao vivo. Detalhe: os fãs vão ter a chance de curtir duas canções inéditas da banda.

E é isso! Se você é fã do Green Day, a nova edição do álbum “Nimrod” vai ser um presente e tanto. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia. E, claro, como ainda faltam alguns dias para a liberação do material, tudo indica que uma ou duas “amostras grátis” novas ainda vão ser apresentadas. Até a próxima…