Depois de “Nosso Estranho Amor”, o grupo mineiro Graveola lança “Tão Tá”, segundo single do álbum “In Silence”, que será lançado esse ano pela Deck. Parceria entre Luiza Brina, Julia Branco e Gabriel da Luz, “a música é sobre a saudade dos lugares, como a gente os carrega e como tem uma leveza na saudade, nos encontros e nas despedidas”, conta Luiza.
“’Tão Tá’ é uma música pra dançar. Gostosa. Aquela que dá pra dançar agarradinho com alguém ou consigo. Dá pra dançar olhando pro espelho e se elogiando. Dá pra dançar com o pet também. Fala de uma saudade gostosa, tipo brisa de sábado à tarde” – comenta o mineiro Zelu Braga, vocalista da banda.
“Tão Tá” – Graveola
O Graveola, na estrada há 16 anos, aponta agora para caminhos mais profundos com o disco “In Silence”. Nesse novo trabalho a banda mescla a energia solar e tropical de sempre com uma serenidade própria da maturidade. “Quisemos comunicar com sentimentos profundos, criar uma imagem que fizesse refletir sobre nosso universo interno. Somos múltiplos: esperançosos, densos, sentimos saudade, temos nossas dores de cotovelo hehe. Esse disco é sobre como soa nosso silêncio dentro”, finaliza Zelu Braga.
Em seu novo single “Chance” (PEU/ Tenison Del Rey), PEU recebe a cantora e compositora pernambucana Joyce Alane.
Nesse dueto eles cantam sobre os amores platônicos. “Chance é uma balada apaixonada, sobre um amor que precisa ser revelador. Com uma sonoridade bem good vibe, a música ganhou um tempero especial com a participação de Joyce, criando essa mistura de sotaques nordestinos, um encontro da Bahia com Pernambuco” – comentou PEU, que também assina a produção musical e tocou bateria, baixo, guitarra, teclado, violão e bateria eletrônica.