Início Últimas Notícias Internacionais Gravações raras de Elvis Presley serão lançadas em coletânea especial

Gravações raras de Elvis Presley serão lançadas em coletânea especial

222

Se você é fã do lendário Elvis Presley, é bom saber que, no dia 12 de novembro, diversas gravações raras do músico serão liberadas em uma coletânea especial, intitulada “Elvis: Back In Nashville”.

E para aumentar o apelo do anúncio, a RCA/Legacy Recordings resolveu liberar uma versão alternativa da canção “I’m Leavin’”. Obviamente, o material passou por um trabalho de remasterização que o deixou ainda melhor… vamos ouvir?

“I’m Leavin’”, Elvis Presley

Como eu destaquei, no dia 12 de novembro, a coletânea “Elvis: Back In Nashville” será liberada para os fãs e promete ser um item digno dos colecionadores mais dedicados. Afinal, teremos diversos registros que remetem à década de 1970 e sequer foram lançados oficialmente.

Para ser mais específico, as informações indicam que a coletânea terá uma série de canções de gêneros distintos, como o Country, o Rock e o Folk, e mais uma boa quantidade de registros raros, que guardam relação com um projeto alternativo do finado músico.

E se você quer ter uma boa ideia acerca daquilo que está por vir, sugiro que confira o vídeo que está logo abaixo. Trata-se da primeira “amostra grátis” da coletânea, ou seja, uma versão rara da canção “I’m Leavin’”. Acompanhe…

Resumindo, a coletânea “Elvis: Back In Nashville” tem tudo para agradar aos fãs do lendário roqueiro e aumentar ainda mais a coleção de raridades de algumas pessoas. Portanto, vale a pena ficar de olho em todas as novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorFilha de Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz sua estreia no mundo da música
Próximo artigoAriana Grande e Dua Lipa recebem o prêmio “Titanium Award” do iHeartRadio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).