Início Últimas Notícias Internacionais Filha de Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz sua estreia no mundo...

Filha de Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz sua estreia no mundo da música

273

Nos últimos tempos, diversos filhos de grandes nomes do mundo da música começaram a dar início às suas próprias carreiras e chamaram a atenção na web, com singles e performances muito especiais.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para Olivia Vedder, filha do lendário frontman do Pearl Jam, que lançou um poderoso single, chamado “My Father’s Daughter”, e encantou a todos… vamos conferir?

“My Father’s Daughter”, Olivia Vedder

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Eddie Vedder liberou um videoclipe para a faixa “My Father’s Daughter”, dando enorme ênfase ao fato de que a gravação foi assinada por sua filha, Olivia Vedder. Confira…

De acordo com as informações, Eddie criou a canção (em parceria com o músico Glen Hansard) para a trilha sonora do filme “Flag Day”, que será lançado no dia 20 de agosto, nos Estados Unidos, e trará o ator Sean Penn no papel principal. Aliás, o ator irá contracenar com a sua filha, Dylan Penn.

E é isso! Olivia Penn provou que tem potencial para brilhar no mundo da música e, claro, esse primeiro single mostrou que ela pode se aproveitar das composições do pai para encantar ainda mais. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nessa provável estrela em ascensão. Até a próxima…

Artigo anteriorPabllo Vittar posta coreografia de “Next Level”, do grupo de k-pop, aespa
Próximo artigoGravações raras de Elvis Presley serão lançadas em coletânea especial
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).