Início Últimas Notícias Internacionais Gravação inédita de Gary Moore é liberada na web

Gravação inédita de Gary Moore é liberada na web

154
Gary Moore Foto: Jesse Wild
Gary Moore Foto: Jesse Wild

No mês de fevereiro, chamei a atenção (via PurePop) para a liberação de uma rara faixa do lendário guitarrista Gary Moore na web. A canção, de acordo com os detalhes, era uma das poucas que ainda não haviam sido apresentadas ao público.

E neste último fim de semana, outra raridade chegou até o fãs. Dessa vez, trata-se de uma gravação inédita, na qual o guitarrista realiza uma releitura da clássica “I’m Tore Down”, gravada originalmente por Freddie King… vamos ouvir?

“I’m Tore Down”, Gary Moore

Considerado por muitos como um dos maiores guitarrista de todos os tempos, Gary Moore deixou um legado cheio de grandes canções. Porém, ele jamais foi tão badalado quanto outros nomes do rock, como Eric Clapton ou Jeff Beck.

Ainda assim, a discografia do músico está cheia de canções nas quais ele revela o seu grande talento. E sim, essa discografia vai ficar ainda maior a partir do dia 30 de abril, quando a coletânea “How Blue Can You Get” for lançada. Nesse registro, teremos gravações inéditas, como a bela releitura de “I’m Tore Down”, que você pode conferir logo abaixo…

De acordo com as informações, além dessa bela releitura, a vindoura coletânea contará com outros covers incríveis de canções gravadas por BB King e Memphis Slim, além de registros inéditos e outras raridades.

Resumindo, o lançamento de “How Blue Can You Get” merece ser acompanhado bem de perto por quem reconhece o talento dos grandes deuses da guitarra que já passaram por este mundo, incluindo nesse grupo, é claro, o grande Gary Moore. Até a próxima…