Início Últimas Notícias Internacionais Canção inédita do lendário guitarrista Gary Moore é liberada na web

Canção inédita do lendário guitarrista Gary Moore é liberada na web

356

Há dez anos, o mundo do Rock and Roll perdeu um dos maiores ícones da guitarra de todos os tempos, o lendário Gary Moore. O músico faleceu no dia 06 de fevereiro de 2011 e deixou um grande legado musical.

Reconhecendo a importância de manter viva a memória do músico, a gravadora Mascot Label Group (MLG) resolveu liberar um registro inédito, em seu canal no Youtube. A faixa se chama “In My Dreams” e sim, ela é incrível… vamos ouvir?

“In My Dreams”, Gary Moore

Acompanhando as homenagens relacionadas aos 10 anos da morte do guitarrista Gary Moore, a gravador MLG liberou, para todos os fãs, uma das raridades que farão parte de uma coletânea, cujo lançamento está previsto para acontecer no dia 30 de abril. Esse material inclui registros de grandes lendas como Freddie King, BB King e muitos outros.

De acordo com as informações, “In My Dreams” é uma das poucas faixas nunca lançadas do grande guitarrista. E o melhor é que podemos sentir a presença do músico em diversos pontos da composição. Sem dúvidas, um trabalho impecável…

Com um ar de “Still Got The Blues”, “In My Dreams” traz uma mensagem forte e, como não poderia deixar de ser, é marcada pela presença de uma guitarra inconfundível.

Enfim, a liberação dessa faixa funcionou como um belo tributo para o grande Gary Moore, mas também chamou a atenção para uma estreia que trará mais raridades do mesmo nível. Portanto, não podemos deixar de acompanhar essa o lançamento da coletânea ‘How Blue Can You Get” de perto. Até a próxima…