Início Últimas Notícias Internacionais Florence + The Machine brilha em participação no programa The Tonight Show...

Florence + The Machine brilha em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

48

Ontem, 12 de maio, a banda Florence + The Machine, que continua com as ações relacionadas com a divulgação do álbum Dance Fever, foi uma das atrações do lendário programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Como não poderia deixar de ser, a performance acabou chamando a atenção na web. Afinal, a canção “My Love” foi apresentada ao vivo e com um arranjo impecável, para o delírio dos fãs… vamos dar uma olhada?

“My Love”, Florence + The Machine

Como todos os fãs da banda Florence + The Machine bem sabem, o disco Dance Fever vai estrear hoje, 13 de maio, e alguns dos singles liberados já nos deram uma pista sobre aquilo que podemos esperar. Aliás, um desses singles foi escolhido para “embalar” a participação dos músicos no programa do lendário apresentador Jimmy Fallon. Confira…

Vale destacar que o álbum Dance Fever, que vai estrear hoje, é o quinto trabalho de estúdio dos músicos e contará com alguns singles diferenciados e algumas faixas “curtinhas”. Além disso, os videoclipes liberados recentemente indicaram que teremos algumas mensagens bem poderosas “escondidas” nos versos.

E é isso! Com uma apresentação memorável, a banda Florence + The Machine conseguiu “aquecer os motores” para a chegada do seu mais novo álbum. Portanto, se você é fã do som feito pelos músicos, é bom não deixar de conferir essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorArcade Fire libera releitura da canção “As It Was”, gravada pelo cantor Harry Styles
Próximo artigoZé Vaqueiro lança clipe de “Volta pro seu nego”; Assista
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).