Início Últimas Notícias Internacionais Arcade Fire libera releitura da canção “As It Was”, gravada pelo cantor...

Arcade Fire libera releitura da canção “As It Was”, gravada pelo cantor Harry Styles

53

Apesar de ainda estar “colhendo as glórias” por conta da qualidade do álbum lançado há alguns dias, o Arcade Fire chamou a atenção na web nesta semana com uma bela releitura da canção “As It Was”, que foi gravada originalmente pelo cantor Harry Styles.

De acordo com as informações, o cover foi gravado para atender a um pedido da BBC Music. E, claro, os músicos não deixaram passar a oportunidade de adicionar suas próprias assinaturas à faixa… vamos conferir?

“At It Was”, Arcade Fire

Conforme eu destaquei, há alguns dias, o Arcade Fire liberou o seu primeiro álbum em cinco anos e o registro continua sendo bastante elogiado pelos fãs e pela crítica especializada. Porém, dessa vez, foi com um cover que a banda acabou se destacando. Acompanhe…

Como pôde perceber, foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a BBC Music liberou o registro. E sim, parece que o material é apenas um trecho de uma performance especial que, certamente, vai ter mais alguns destaques revelados dentro de alguns dias.

Resumindo, o Arcade Fire continua em alta e provou que a pausa de cerca de cinco anos em suas atividades não prejudicou em nada o seu “poder de fogo”. Sendo assim, vale a pena a gente continuar acompanhando as movimentações da banda. Sem dúvidas, teremos mais algumas preciosidades para conferir muito em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorAnitta revela o seu sonho de infância em vídeo para Kevin O Chris
Próximo artigoFlorence + The Machine brilha em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).