Início Últimas Notícias Internacionais El Último Vecino estreia novo single ‘Qué Caro’

El Último Vecino estreia novo single ‘Qué Caro’

447

El Último Vecino anunciou seu renascimento musical em novembro com o single ‘Nostalgia’.

Essa nova etapa inaugura 2021 com o segundo single ‘Qué Caro’. Com este novo lançamento, El Último Vecino segue caminhando em direção a um som com influências da música eletrônica e pop do final dos anos 90 e começo dos anos 2000:

‘Qué Caro vai marcar um antes e um depois. Ela já tem um pé no trip-pop. Ela é ácida. Você vai gostar’ Gérard Alegre comenta. ‘Talvez eu esteja equivocado, mas tenho a sensação de que quando se perde o medo, você abraça e aceita suas influências como se fossem suas, e sua mensagem assume muito mais poder.’

El Último Vecino – ‘Qué Caro’

‘Qué Caro’ mantém a essência e identidade de El Último Vecino com a presença de teclados e sintetizadores, que dão um passo além e nos conecta com sons herdados da cena do Underworld e Darude.

Para a gravação, produção, mixagem e masterização, ele contou com a colaboração do produtor Guille Mostaza, que também se encarregou dos teclados e programação em seu estúdio em Madrid, Álamo Shock.

Artigo anteriorRoss From Friends lança nova gravadora Scarlet Tiger com o primeiro single ‘Burner’
Próximo artigo“Ele é Ele, Eu Sou Eu”, hit de Wesley Safadão, alcança o primeiro lugar das músicas mais ouvidas do Spotify
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.