Início Últimas Notícias Internacionais Eddie Vedder libera novo single do seu próximo álbum solo

Eddie Vedder libera novo single do seu próximo álbum solo

145

Desde que revelou que logo iria lançar um novo álbum solo, Eddie Vedder liberou dois singles para os fãs e, como não poderia deixar de ser, conseguiu deixá-los bem empolgados e ansiosos. Afinal, esse será o primeiro registro assinado pelo músico em mais de dez anos.

E para a alegria de todos, o roqueiro resolveu apresentar um terceiro single neste fim de semana. Pois é! A faixa, batizada como “Brother The Cloud”, tem uma sonoridade incrível… vamos ouvir?

“Brother The Cloud”, Eddie Vedder

De acordo com as informações, Eddie Vedder deverá promover a estreia do seu novo álbum solo no dia 11 de fevereiro. Por isso, o músico resolveu aumentar a intensidade das ações de divulgação do material e liberou um single cuja qualidade foi suficiente para deixar os fãs animados novamente. Confira…

Cabe ressaltar que essa canção foi criada pelo músico em uma parceria inusitada, que contou com as participações de Andrew Watt, Chad Smith e Josh Klinghoffer. Além disso, a letra da canção sugere que se trata de uma homenagem para o finado Chris Cornell.

Enfim, com mais uma canção cheia de mensagens profundas e dotada de um apelo emocional enorme, Eddie Vedder confirmou que seu próximo álbum solo vai recompensar os fãs pelo longo período de espera, que foi iniciado após o lançamento do disco Ukulele Songs, em 2011. Logo, temos que ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorScorpions revela a faixa-título do seu próximo álbum
Próximo artigoConheça os webtoons oficiais de cada membro do BTS
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).