Início Últimas Notícias Internacionais Scorpions revela a faixa-título do seu próximo álbum

Scorpions revela a faixa-título do seu próximo álbum

175

Há cerca de dois meses, quando anunciaram que estavam se preparando para lançar um novo álbum, os veteranos do Scorpions liberaram um single que conseguiu deixar os fãs bem empolgados.

Daí, neste último fim de semana, os roqueiros resolveram “repetir a dose” e apresentaram mais uma grande novidade. Dessa vez, tivemos a revelação da faixa-título do disco, que está previsto para ser lançado no dia 25 de fevereiro… vamos conferir?

“Rock Believer”, Scorpions

Ao contrário do que fizeram quando apresentaram o primeiro single relacionado ao seu próximo álbum de estúdio, os caras do Scorpions não liberaram um videoclipe para acompanhar a faixa “Rock Believer”. Contudo, isso não impediu os fãs de curtirem o som em grande estilo. Acompanhe…

Conforme eu destaquei, o álbum “Rock Believer” foi prometido para o dia 25 de fevereiro e será o primeiro lançamento da banda em quase sete anos. Em outras palavras, os fãs do Scorpions já estão aguardando por esse disco há um bom tempo.

Felizmente, as “amostras grátis” que foram liberadas até o momento já nos permitiram entender que o lançamento será ótimo. Lembrando que Klaus Meine, frontman da banda, já mencionou que esse registro vai remeter ao som da década de 1980, o que é uma ótima notícia.

E é isso! Se você é fã do Scorpions, esse novo single deve ter ajudado a aumentar as suas expectativas em relação ao 19º álbum de estúdio da banda. E sim, ainda há tempo para outro single ser liberado. Será que vamos ganhar esse presente? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorBBB 22: Conheça a participante Naiara Azevedo, do time Camarote
Próximo artigoEddie Vedder libera novo single do seu próximo álbum solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).