Início Últimas Notícias Internacionais DJ Snake confirma show no Brasil em sua turnê mundial 2022

DJ Snake confirma show no Brasil em sua turnê mundial 2022

976

Hitmaker com bilhões de streams em parcerias com Justin Bieber, Selena Gomez e até Anitta, DJ Snake confirma show único no Brasil na sua turnê mundial 2022. O francês se apresenta no dia 5 de novembro, no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo.

A abertura fica por conta dos djs brasileiros, Bhaskar, Felguk, Bruno Be, Mister Ruiz, Music Mates e Tata Gabriela.

DJ Snake no Brasil!

DJ Snake é conhecido mundialmente por misturar elementos do hip-hop com a música eletrônica. Ele explodiu em 2013, com a faixa “Turn Down For What”, um feat com Lil Jon, que virou meme nas redes sociais para expressar ironia. Dois anos depois, foi a vez do hit “Lean On”, junto com Major Lazer e MØ, que ganhou uma versão brasileira “Open Bar”, responsável por lançar a cantora Pabllo Vittar na música pop brasileira.

Em 2016, DJ Snake lançou seu álbum de estreia “Encore”, cujo single “Let Me Love You” é cantado por Justin Bieber. A parceria com Selena Gomez veio três anos depois com a faixa “Taki Taki” e em 2021 no single “Selfish Love” do EP em espanhol da cantora. No segundo disco “Carte Blanche” (2019), DJ Snake se aproxima mais uma vez das batidas latinas com o single “Fuego”, uma parceria com a brasileira Anitta, além de Sean Paul e Tainy.

DJ Snake também tem parcerias com J Balvin (“Loco Contigo” / 2019), Megan Thee Stallion e Lisa, do Blackpink, em “SG” (2021). O mais recente single é “Disco Maghreb” (2022). A turnê internacional passa pelo Canadá e pelo Chile antes do show no Brasil e depois segue para os Estados Unidos, Índia, Indonésia e Tailândia. Os ingressos para o show em São Paulo estão disponíveis na plataforma Ingresse.