Início Últimas Notícias Internacionais David Lee Roth revela a “versão perdida” de um grande clássico do...

David Lee Roth revela a “versão perdida” de um grande clássico do Van Halen

455

De uns tempos para cá, o lendário David Lee Roth, que fez história como uma das vozes da banda Van Halen, tem movimentado a sua base de fãs com a liberação de faixas inéditas por meio do seu canal oficial, no Youtube. Daí, há alguns dias, o roqueiro resolveu “atacar novamente”.

Dessa vez, o músico tratou de chamar a atenção com a apresentação de uma “versão perdida” da clássica “Panamá”, que é considerada pelos fãs como uma das maiores canções lançadas pelo Van Halen… vamos ouvir?

“Panamá”, Van Halen

Segundo contou o lendário David Lee Roth, recentemente, ele começou a analisar alguns registros que estavam guardados em seus arquivos pessoais e acabou se deparando com alguns “tesouros musicais”. E, claro, o roqueiro resolveu compartilhá-los com os fãs. Eis a mais nova preciosidade…

Infelizmente, o músico não apresentou muitos detalhes sobre o contexto da gravação revelada, mas parece que essa versão foi gravada na década de 1980, em um único take. Não à toa, a composição assumiu um caráter mais bruto e pesado.

E é isso! Para a alegria dos fãs da banda Van Halen, David Lee Roth tem apresentado diversas novidades por meio do Youtube. Portanto, se você também curte o som da lendária banda, é bom não deixar de ficar de olho nas movimentações do músico. Até a próxima…