Início Últimas Notícias Internacionais David Gilmour faz participação especial no novo single do cantor Donovan

David Gilmour faz participação especial no novo single do cantor Donovan

423

No dia 02 de dezembro, o músico escocês Donovan, que fez muito sucesso durante a década de 1970, vai promover a estreia de um novo álbum, intitulado Gaelia, e parece que os fãs do Pink Floyd vão ter um motivo especial para acompanhar essa estreia.

Pois é! Dentre as faixas do disco, teremos uma canção chamada “Rock Me”, que chamou a atenção na web nesta semana, por conta da participação do lendário guitarrista. Aliás, uma outra faixa do disco também vai pegar o talento do músico emprestado… vamos aos detalhes?

“Rock Me”, Donovan e David Gilmour

Como não está mais no centro das atenções, o veterano Donovan resolveu chamar a atenção dos fãs da boa música com um single que contou com o apoio do lendário David Gilmour. Além disso, ele deixou claro que o guitarrista do Pink Floyd também colaborou em outra canção do seu próximo álbum. Eis a faixa revelada…

De acordo com o músico, a ideia da parceria surgiu após David Gilmour ter mencionado em uma entrevista que um dos seus álbuns o ajudou a tomar um rumo diferenciado em sua carreira. Daí, o convite foi feito e o lendário guitarrista do Pink Floyd aceitou na hora.

Enfim, se você curte o som do músico Donovan ou é fã do Pink Floyd, é bom ficar de olho na estreia do disco “Gaelia”. Além da canção “Rock Me”, a faixa “Lover O’ Lover” também contou com a participação do grande David Gilmour e deverá ser um dos destaques do álbum. Até a próxima…