Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor, Lzzy Hale e outros músicos de peso combinam forças na...

Corey Taylor, Lzzy Hale e outros músicos de peso combinam forças na música-tema do filme “Thunder Force”

750

No dia 09 de abril, próxima sexta-feira, a Netflix vai promover a estreia do filme Thunder Force, cuja história gira em torno de duas mulheres que fazem uso dos seus superpoderes para enfrentar um terrível grupo de vilões. A película ainda não foi lançada, mas, se formos considerar a sua trilha sonora, já podemos aguardar grandes coisas.

Afinal, por meio de um lyric video, a música-tema do filme acabou de ser liberada. E o mais interessante é que um time de roqueiros participou da gravação. Dentre os membros dessa equipe, temos nomes como Corey Taylor, Lzzy Hale e muitos outros… vamos aos detalhes?

“Thunder Force”

Como eu destaquei a música-tema do filme “Thunder Force” foi apresentada com o apoio de um belo lyric video. E, claro, a pegada Rock and Roll e o riff pesado acabaram chamando a atenção na web. Confira…

De acordo com as informações, a canção foi composta por Fil Eisler, Scott Ian (Anthrax) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour). Além disso, as gravações contaram com Corey nos vocais, acompanhado por Lzzy Hale (Halestorm), Dave Lombardo (Slayer) e a violoncelista Tina Guo.

Sobre as gravações, Corey declarou: “foi incrível trabalhar nesta faixa com Lzzy e fazer parte do filme ‘Thunder Force’. É sempre bom ser criativo e trabalhar com outros artistas da comunidade, especialmente durante este tempo prolongado em casa. Estou entusiasmado para que todos ouçam a canção e vejam o filme”.

Resumindo, antes mesmo da sua estreia, o filme “Thunder Force” já conseguiu conquistar a simpatia dos fãs da boa música. Resta agora saber se a história será tão boa quanto sua trilha sonora. Até a próxima…

Artigo anteriorRoyal Blood lança videoclipe oficial para o single “Limbo”
Próximo artigoSeether libera versão acústica da faixa “Bruised and Bloodied”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).