Início Últimas Notícias Internacionais Seether libera versão acústica da faixa “Bruised and Bloodied”

Seether libera versão acústica da faixa “Bruised and Bloodied”

190
“Bruised and Bloodied”, Seether

Hoje, 02 de abril, por meio do seu canal oficial, no Youtube, a banda Seether fez a alegria dos fãs ao liberar uma versão acústica incrível da faixa “Bruised and Bloodied”. Ao contrário do que se espera desse tipo de gravação, os violões não foram o maior destaque.

Pois é! A canção ganhou um arranjo impecável, com direito a uma boa série de elementos orquestrados. Então, se você curtiu a canção em sua versão original, prepare-se para se surpreender… vamos dar uma olhada?

“Bruised and Bloodied”, Seether

Quem acompanha as novidades relacionadas à banda Seether deve saber muito bem que “Bruised and Bloodied” foi um dos grandes destaques do álbum “Si Vis Pacem, Para Bellum”, que foi lançado pelos roqueiros em agosto do ano passado. Por isso, a nova versão acabou deixando os fãs bem satisfeitos. Confira…

De acordo com os relatos de alguns membros da banda, “Bruised and Bloodied” versa sobre sentimentos como vergonha e tristeza e, na visão deles, a nova versão deu um “brilho diferenciado” a esses elementos.

Enfim, para quem é fã do Seether, o novo presente veio em boa hora e, claro, aumentou as expectativas em relação à chegada de mais faixas com o mesmo tratamento sonoro. Vale a pena acompanhar as novidades. Até a próxima…