Início Últimas Notícias Internacionais Com hit do Van Halen, Dave Grohl e Greg Kurstin seguem movimentando...

Com hit do Van Halen, Dave Grohl e Greg Kurstin seguem movimentando a web

198

Nesta semana, os músicos Dave Grohl e Greg Kurstin deram início à sua famosa série de fim de ano, intitulada Hanukkah Sessions, e começaram a deixar os fãs bem animados, com a liberação de versões covers de faixas criadas ou tocadas por artistas de origem judaica.

E o mais novo episódio da série conseguiu movimentar a web mais uma vez. Afinal, a dupla resolveu apostar na canção “Jump”, que é considerada por muitos como um dos maiores hits do Van Halen… vamos dar uma olhada?

“Jump”, Dave Grohl e Greg Kurstin

Além das belas releituras, a série Hanukkah Sessions, comandada por Dave Grohl e Greg Kurstin, tem chamado a atenção pelo “tracklist” e pelos vídeos irreverentes. Dessa vez, por exemplo, a dupla assumiu o caráter festeiro do som do Van Halen e deu aos fãs uma bela versão para a lendária “Jump”. Confira…

É sempre bom lembrar que o Hanukkah é uma festividade de origem judaica que dura oito dias, ou seja, os fãs da boa música ainda podem esperar por mais quatro covers. Obviamente, se considerarmos as canções que já foram apresentadas, teremos grandes coisas pela frente.

Enfim, com sua Hanukkah Sessions, a dupla Dave Grohl e Greg Kurstin segue dando o que falar e entregando aos fãs da boa música um ótimo presente de natal. Portanto, vale a pena a gente continuar de olho nas movimentações dos músicos e esperar por mais releituras memoráveis. Até a próxima…

Artigo anteriorGuns N’ Roses é confirmado como um dos headliners do Rock In Rio 2022
Próximo artigoTom Morello libera novo single relacionado ao seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).