Início Últimas Notícias Internacionais Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, anuncia o seu terceiro álbum solo

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, anuncia o seu terceiro álbum solo

131

Como todos os fãs do Foo Fighters bem sabem, a banda liberou um novo álbum há algumas semanas e segue movimentando a sua base de fãs com shows em diversos cantos do mundo. Contudo, isso não impediu o guitarrista Chris Shiflett de trabalhar em um novo álbum solo.

Pois é! Nesta semana, o roqueiro surpreendeu a todos, ao confirmar que o seu próximo disco, intitulado “Lost At Sea”, será lançado no dia 20 de outubro. Melhor ainda, o guitarrista liberou um primeiro single, com vistas a dar a todos uma boa ideia acerca daquilo que está a caminho… vamos conferir?

“Damage Control”, Chris Shiflett

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Chris Shiflett revelou o primeiro single relacionado com o seu terceiro álbum solo. Aliás, o registro acabou revelando uma nova “faceta” do artista, já que o arranjo pendeu bastante para o lado do Country Rock. Acompanhe…

De acordo com as informações apresentadas pelo roqueiro, o novo álbum vai ter 10 faixas em seu tracklist e os fãs já podem esperar por composições diferenciadas, com um pouco de Punk Rock e um estilo que o artista resolveu chamar de “Ska-mericana”.

E é isso! Chris Shiflett está acompanhando o Foo Fighters na turnê de divulgação do novo álbum, mas não está interessado em deixar a sua carreira solo de lado. Portanto, se você curtiu os outros registros lançados pelo músico, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas com o próximo lançamento. Até a próxima…