Início Últimas Notícias Internacionais Novo single da cantora Corinne Bailey Rae é um típico “Hino Punk”

Novo single da cantora Corinne Bailey Rae é um típico “Hino Punk”

160

Conhecida por investir na Soul Music, a cantora Corinne Bailey Rae conseguiu surpreender a todos nesta semana, ao liberar um novo single relacionado com o seu próximo álbum de estúdio, cuja data de estreia foi agendada para o dia 15 de setembro.

E o que chamou a atenção foi o fato de a canção ser um típico “Hino Punk”. Isso mesmo! A cantora se inspirou em algumas bandas femininas que marcaram época e entregou uma faixa digna de nota, que ainda veio acompanhada por um belo videoclipe… vamos dar uma olhada?

“New York Transit Queen”, Corinne Bailey Rae

Como eu adiantei, a cantora Corinne Bailey Rae sempre apostou em uma pegada mais voltada para o lado da Soul Music. Por conta disso, o novo single, que tem até a curta duração dos verdadeiros clássicos do Punk Rock, conseguiu chamar a atenção na web. Confira…

De acordo com a cantora, essa faixa foi inspirada em uma fotografia e a pegada Punk acabou sendo a única forma de retratar a imagem com propriedade. Além disso, ela mencionou que o seu próximo álbum vai estar recheado de surpresas e mensagens profundas.

Enfim, Corinne Bailey Rae mostrou que tem talento de sobra para apostar em outros gêneros. Logo, se você é fã da boa música, acho que vai ser uma boa ideia ficar de olho nas movimentações da artista a partir de agora, pois belas surpresas ainda deverão ser reveladas. Até a próxima…