Início Últimas Notícias Internacionais Cat Dealers lança “Nobody Does It” em parceria com Charlotte Haining

Cat Dealers lança “Nobody Does It” em parceria com Charlotte Haining

128

Uma experimentação no estúdio que se tornou um grande lançamento pela gravadora holandesa Armada Music: Cat Dealers se une à cantora Charlotte Haining para presentear os fãs com o aguardado single “Nobody Does It”.

Conquistando fãs em todo o mundo, os irmãos Pedro e Lugui apresentam uma faixa que tem tudo para embalar os próximos festivais, unindo seu som característico – com um boom no bass – aos vocais eufóricos da londrina Charlotte. Ao longo da track, os ouvintes são levados a uma jornada sonora por BPMs que flutuam, percussão obscura, bassline cheio de groove e letra viciante!

Cat Dealers, Charlotte Haining – “Nobody Does It”

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o novo lançamento altamente aguardado da dupla segue sua recente colaboração com Loud Luxury, “Mistakes”, que soma quase 2 milhões de streams em apenas um mês.

Em recente turnê de 25 shows nos Estados Unidos, passando por grandes cidades e esgotando eventos, Cat Dealers vem se consagrando como uma das maiores exportações brasileiras da música eletrônica.

Reconectando-se aos fãs nas pistas de dança, a dupla já tem novas datas adicionadas para apresentações na América do Norte nos próximos meses, incluindo performances em Cancún, Nova York e no festival EDC Orlando.

Artigo anteriorPéricles anuncia show no Espaço das Américas, dia 06 de novembro, em São Paulo
Próximo artigoFernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa anunciam show extra no Villa Country
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.