Início Últimas Notícias Internacionais Cardi B estampa a capa da Vogue México de Setembro

Cardi B estampa a capa da Vogue México de Setembro

105

A artista Cardi B ilumina a capa da edição de setembro da revista Vogue, com alcance na América Latina, em um verdadeiro espetáculo de presença e estilo.

Nas páginas da revista, a cantora compartilhou insights sobre suas raízes latinas, que estão entrelaçadas em sua identidade artística e musical. Através de uma conversa franca, Cardi B revelou como suas origens influenciaram sua música, marcando-a de forma autêntica.

Além das melodias que conquistaram o mundo, a artista mergulhou em tópicos que vão desde moda até beleza, proporcionando um vislumbre de sua perspectiva única sobre esses universos. Ao longo da entrevista, ela também destacou o empoderamento de outras intérpretes femininas no cenário do Hip Hop, reconhecendo a força e a determinação que essas artistas têm trazido para a indústria musical.

“Sou naturalmente uma pessoa com sabor. Minhas raízes me dão muita atitude”, confessa Cardi B. A entrevista já tem trechos disponíveis no site da publicação, que também compartilhou um vídeo em que a cantora revela itens que carrega sempre em sua bolsa.

Assista o vídeo abaixo:

Em seu perfil do Instagram, a artista divulgou algumas das fotos do ensaio que aconteceu no último dia 25 de agosto, além das duas fotos que estamparão a capa da revista.

Cardi B está entre os mais significativos artistas musicais de todos os tempos, independente de gênero e geração – tudo conquistado em menos de uma década. Entre suas conquistas, a cantora já ultrapassou a marca de 22,2 bilhões de streams globais, sendo que no Brasil ela já ultrapassa 572 milhões.

Cardi B figura na lista de rapper mais certificada de todos os tempos pela RIAA, no ranking “Top Artists (Digital Singles)”, artista mulher com mais certificações diamante e a única rapper mulher com vários bilhões de streams no Spotify, onde seu álbum de estreia ganhador do Grammy e 3x platina pela RIAA, “Invasion of Privacy”, permanece como o mais ouvido de uma artista mulher até hoje.

Todas as 13 faixas de “Invasion of Privacy” agora estão certificadas com pelo menos platina, com exceção de “Bodak Yellow”, single que chegou ao diamante (10x platina).

Sua extensa lista de prêmios e indicações inclui nove indicações ao Grammy, oito Billboard Music Awards, seis Guinness World Records, cinco prêmios Spotify por 1 bilhão de Streams, dois prêmios ASCAP como Compositora do Ano, sete ASCAP Pop Music Awards, 23 Prêmios ASCAP Rhythm & Soul Music, seis American Music Awards, quatro MTV Video Music Awards, três iHeartRadio Titanium Awards, seis BET Awards, 14 BET Hip Hop Awards, e a inclusão na lista da Times “TIME100: as 100 Pessoas Mais Influentes de 2018”, tendo sido nomeada pela Entertainment Weekly em 2018 como “Entertainer do Ano” e pela Billboard em 2020 como “Mulher do Ano”.