Início Últimas Notícias Internacionais Black Stone Cherry libera uma releitura de um grande clássico da finada...

Black Stone Cherry libera uma releitura de um grande clássico da finada Tina Turner

150

No dia 24 de maio, o mundo da música se despediu da incrível Tina Turner. Pois é! A cantora estava com 83 anos e acabou não resistindo a uma doença de longa data. E, claro, assim que a triste notícia foi liberada, grandes nomes da música mundial trataram de prestar às devidas homenagens à finada artista.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma dessas homenagens. Isto é, a banda Black Stone Cherry surpreendeu a todos nesta semana, ao revelar uma versão cover do hit “What’s Love Got To Do With It”… vamos conferir?

“What’s Love Got To Do With It”, Black Stone Cherry

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Black Stone Cherry revelou sua releitura da clássica “What’s Love Got To Do With It”, que foi lançada originalmente em 1984. E só para constar, toda a receita gerada pelo single será doada para instituições de combate à violência doméstica. Confira…

Em um vídeo adicional, os roqueiros revelaram que a ideia de fazer uma versão cover da faixa nasceu no ano passado, mas eles acabaram deixando “para lá”. Daí, em virtude do falecimento da lendária Tina Turner, os músicos decidiram levar o projeto a cabo.

Resumindo, a banda Black Stone Cherry, que está se preparando para lançar um novo álbum no dia 29 de setembro, prestou uma bela homenagem a uma das maiores lendas da música e ainda deu início a uma ação beneficente muito nobre. Palmas para os roqueiros. Até a próxima…