Início Últimas Notícias Nacionais Trap Festival de Sorocaba será realizado em 22 de julho com shows...

Trap Festival de Sorocaba será realizado em 22 de julho com shows de L7nnon, Orocchi e mais!

234

O próximo dia 22 de julho será de muito Trap na UZNA, a maior arena de eventos coberta do Brasil. A casa promove o Trap Festival, reunindo shows de L7nnon, Orocchi, Oruan, Raffé e Analu – que chega à cidade pela primeira vez. As apresentações começam a partir das 20h, e os ingressos já estão à venda aqui.

Inaugurada em março de 2022, a arena principal da UZNA conta com 6 mil metros quadrados cobertos com saídas laterais para permitir a ventilação natural, além de bares e sanitários.

O local possui um palco 3D diferenciado para receber os grandes artistas, que é equipado com tecnologias que intensificam a experiência audiovisual, produzindo efeitos visuais que prometem mexer com as sensações do público.

foto: Vitor Almeida

O complexo da UZNA tem ainda mais dois espaços integrados à arena principal, que compõem a UZNINHA: um hospitality a céu aberto com bar, lounge e redário, e um espaço gastronômico coberto com food trucks, com diversas opções de alimentos e bebidas. Conta também com estacionamento próprio para 1 mil veículos.

A arena de eventos fica localizada no quilômetro 5 da Rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho.

Serviço

  • Data: 22 de julho de 2023
  • Horário: a partir das 20h
  • Local: Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) – KM 5
  • Mais informações: (15) 99666-9999