Início Últimas Notícias Internacionais Billy Idol lança seu primeiro single em sete anos

Billy Idol lança seu primeiro single em sete anos

191

Nos últimos meses, a única notícia realmente relevante em relação ao lendário Billy Idol foi a sua participação no último álbum da cantora Miley Cyrus. Afinal, o músico estava há muito tempo sem liberar qualquer tipo de material inédito.

No entanto, essa história mudou ontem, 11 de agosto. Pois é! O roqueiro lançou sua primeira canção inédita em sete anos e anunciou que vai liberar um EP no dia 17 de setembro… vamos aos detalhes?

“Bitter Taste”, Billy Idol

Com o apoio de um videoclipe bem impactante, o eterno Billy Idol “ressurgiu das cinzas” e revelou o seu mais novo single. A canção, batizada como “Bitter Taste”, fará parte do tracklist de um novo EP, chamado The Roadside. Confira…

Sobre a faixa, Billy Idol declarou: “Penso que todos têm se sentido mais reflexivos (durante a pandemia). Portanto, pareceu bastante lógico e natural escrever algo sobre meu acidente de motocicleta. Certamente, o acidente de motocicleta foi a catarse, o momento de despertar. Um pouco de mim ficou na beira daquela estrada. Mas não foi necessariamente uma coisa ruim no final; foi um momento de despertar. Talvez naquela beira da estrada eu tenha deixado para trás o irreverente jovem Billy e aberto a porta para um pai mais atencioso e um músico mais sensível”.

Em outras palavras, tanto “Bitter Taste” quanto as outras canções do vindouro EP abordarão temáticas mais maduras, mas sem deixar de lado o som característico do grande Billy Idol. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorSOJA anuncia novo single “The Day You Came”, em parceria com UB40 e Rebelution
Próximo artigoMark Tremonti revela versão ao vivo da faixa “If Not For You”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).