Início Últimas Notícias Internacionais Mark Tremonti revela versão ao vivo da faixa “If Not For You”

Mark Tremonti revela versão ao vivo da faixa “If Not For You”

133

Quando revelou que iria lançar um novo álbum solo, Mark Tremonti conseguiu deixar os fãs bem empolgados e ainda os presenteou com um single chamado “If Not For You”, que deixou claro que seu próximo trabalho de estúdio seria excelente.

E agora, o talentoso guitarrista resolveu apresentar como a referida canção vai ficar em uma performance ao vivo. Pois é! Por meio do seu canal oficial, no Youtube, Tremonti liberou mais um belo presente… vamos dar uma olhada?

“If Not For You”, Tremonti

Apesar de o último single liberado ter chamado a atenção dos fãs do bom e velho Rock and Roll, Mark Tremonti resolveu revisitar o primeiro single apresentado e deu a todos uma ideia do “punch” que a canção tem em uma performance ao vivo. Acompanhe…

Vale lembrar que, até o momento, o roqueiro já apresentou a faixa-título do álbum Marching In Time, que dispensa comentários, e “If Not For You”, cuja pegada é realmente impressionante.

E sim, com base nessas primeiras “amostras grátis”, creio que seja seguro a gente imaginar que o novo álbum solo do músico vai ser um dos grandes lançamentos do ano. Portanto, temos que continuar de olho nas novidades e nos singles que ainda poderão ser apresentados. Até a próxima…

Artigo anteriorBilly Idol lança seu primeiro single em sete anos
Próximo artigoITZY anuncia comeback e libera primeiro teaser de seu primeiro álbum completo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).