Início Últimas Notícias Nacionais BBB24: Após saída da Wanessa Camargo, Davi lidera popularidade nas redes sociais

BBB24: Após saída da Wanessa Camargo, Davi lidera popularidade nas redes sociais

107

Michel se despediu do prêmio milionário na edição desta terça-feira (5). O professor de Geografia foi eliminado do reality depois de receber 70,33% dos votos em paredão ao lado de Alane e Davi.

Enquanto o jogo termina para o brother, os outros participantes da berlinda comemoram a repercussão muito positiva das redes sociais, de acordo com a análise semanal feita pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy.

Davi conquistou mais de 687 mil seguidores no Instagram na última semana, alcançando o primeiro lugar do ranking. Na sequência está Alane, com 321 mil novos fãs, e Matteus, que atraiu 205 mil novas pessoas para o seu perfil.

Porém, para alguns participantes a popularidade permanece em queda. É o caso de Yasmin Brunet, que teve a maior perda nas redes sociais, com menos 37 mil seguidores. Logo depois, vem Leidy Elin, com 24 mil fãs a menos, e Isabelle, que sai do ranking dos favoritos e começa a perder seguidores, com menos de 17 mil followers. Para fechar a lista, Giovanna também perdeu cinco mil seguidores.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 27/02 até 06/03.