Início Últimas Notícias Nacionais Bandas Brasileiras se unem em incrível tributo ao Iron Maiden

Bandas Brasileiras se unem em incrível tributo ao Iron Maiden

666
Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden
Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden

A banda Iron Maiden é, sem dúvidas, uma das maiores de toda a história do Rock and Roll. Por isso, tributos e homenagens são sempre comuns. Porém, dessa vez, um belo álbum com 26 canções está sendo preparado e trará apenas bandas brasileiras.

Isso mesmo! Intitulado “Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden”, o registro será um álbum duplo com 26 canções. E sim, de acordo com os novos trailers liberados, o trabalho terá o nível que todo fã do Iron Maiden espera… vamos dar uma olhada?

Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden

Organizado pela Armadillo Records, o Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden contará com diversas bandas brasileiras, como Obskure, Patria, Pastore, Genocídio e muitas outras.

Como não poderia deixar de ser, todas as bandas que participaram do projeto têm uma longa carreira no cenário Heavy Metal e, por isso, estão “credenciadas” para prestar uma homenagem à altura do Iron Maiden. Dê uma olhada nos trailers…

De acordo com as informações, as 26 faixas irão abarcar trabalhos das três fases do Iron Maiden. Fases essas que são marcadas pela presença de vocalistas diferentes (Paul Di’Anno, Blaze Baiyey e Bruce Dickinson).

Portanto, se você é fã do Iron Maiden, vale a pena acompanhar esse projeto de perto. Por ora, ainda não temos uma data de lançamento definida, mas tudo indica que a estreia de Somewhere in Brazil, the Brazilian Tribute to Iron Maiden não vai demorar a acontecer. Até a próxima!