Início Últimas Notícias Internacionais Banda Metallica doa 2 milhões de reais para combater incêndios na Austrália

Banda Metallica doa 2 milhões de reais para combater incêndios na Austrália

720
Banda Metallica
Banda Metallica

A banda Metallica divulgou em suas redes sociais o combate aos incêndios na Austrália na noite desta terça-feira dia 07 de janeiro. Através da fundação All Within My Hands eles doaram 2 milhões de reais (750 mil dólares).

Eles lamentaram todas as tragédias que vem ocorrendo na Austrália devido ao incêndio. E que estão enviando orações e pensamentos positivos para quem esta sofrendo com toda esta situação.

“Estamos totalmente impressionados com as notícias dos incêndios que varrem toda a Austrália”. Diz um comunicado divulgado pela banda, que acrescenta: “O impacto da devastação em todos os moradores, animais, meio ambiente e a incrível terra da Austrália são verdadeiramente de partir o coração”.

A banda Metallica ia dar sequencia na turnê na Austrália no final de 2019. Mas tiveram que adiar a passagem após o vocalista James Hetfield procurar tratamento para sua dependência química.

Além disso eles prometeram retornar ao país ainda este ano, quando retomar a sua turnê, e um destes compromissos também será shows no Brasil.