Início Últimas Notícias Lançamentos Banda Hecto e Ney Matogrosso lançam o single “Nada Será Como Antes”

Banda Hecto e Ney Matogrosso lançam o single “Nada Será Como Antes”

218

Quando Ronaldo Bastos apresentou a versão em inglês de Nada Será Como Antes, feita por Rene Vincent, para Guilherme Gê e Marcelo Lader, integrantes da banda Hecto, eles imediatamente sentiram a pegada rock que a música pedia, e decidiram fazer uma versão bilíngue, inédita.

Guilherme, por sua vez, apresentou a música, já com uma base de rock, para Ney Matogrosso, que aceitou cantar a letra em português. A partir desse encontro será lançado, 50 anos depois, o single “Nada Será Como Antes”, dia 18 de abril nas principais plataformas.

A nova versão da música de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, lançada originalmente em 1972, volta com um arranjo inédito, com influência do rock. “Nada Será Como Antes” retorna num momento histórico do nosso país, abrindo um novo caminho, uma nova direção social, política e humana, afirma Guilherme Gê.

O videoclipe tem direção de Batman Zavareze e edição de João Oliveira. Ao longo do ano a Banda Hecto vai lançar mais 3 singles com participações especiais, além do primeiro álbum.