Início Últimas Notícias Nacionais Backstreet Boys ganha homenagem de orquestra sinfônica no Brasil

Backstreet Boys ganha homenagem de orquestra sinfônica no Brasil

271

A Nova Orquestra em parceria com o Programa Vale Música  vai executar um projeto que apresentará músicas da boyband Backstreet Boys. O show Everybory, será levado a quatro cidades brasileiras.

A homenagem ao grupo será feita em alusão aos 30 anos do surgimento de Backstreet Boys. O regente titular da Nova Orquestra, Éder Paolozzi, comenta que os músicos estão felizes em tocar o repertório da BoyBand, e dar uma versão sinfônica para as canções.

“Estamos muito felizes em tocar o repertório da boyband mais famosa do mundo, que completa 30 anos em 2023, e está mais ativa que nunca, lançando novo álbum e turnê. Vamos dar uma versão sinfônica ao repertório de sucesso da banda, que é bem variado no estilo, incorporando os aspectos musicais mais marcantes. Continuamos, assim, o lindo encontro da Nova Orquestra com os jovens músicos da Vale Música de todo Brasil, unindo gerações através da música”, disse.

O espetáculo sinfônico ocorrerá nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória. O repertório da Orquestra contará com clássicos como; I Want it That Way, Don’t go breaking my heart, e Everybody.

 

com informações de Popline