Início Últimas Notícias Lançamentos Audax estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”

Audax estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”

276

Impressionando aos fãs e os DJs do cenário da música eletrônica global com os últimos lançamentos, Audax agora realiza o debut na CONTROVERSIA com “Between Us”, comprovando ainda mais sua maestria e versatilidade com nova identidade sonora.

Os irmãos Pedro, André e João, responsáveis pelo projeto, buscaram referências em composição e produção musical nos projetos como Monolink, Jan Blomqvist e Ben Bohmer, e decidiram trazer uma sonoridade mais sofisticada em suas últimas tracks.

Repleta de arpeggios e com um forte conceito, “Between Us” promete surpreender o público. “Ela é um pouco mais soft em relação ao drop, mas tem um conceito bem definido”, explicam.

Audax – “Between Us”

Assim como dito no nome da track, a letra fala justamente sobre a existência de algo especial entre duas pessoas.

“Queremos explorar bastante esse conceito, inclusive em um videoclipe. Fizemos toda a música em torno da vibe do vocal, que já era mais introspectiva, meio espacial, viajada. E a gente quis chegar em um instrumental que conseguisse capturar e amplificar essa vibe”, descreve André, vocalista do Audax.

Com arpeggios marcantes do início ao fim da track, remetendo as características de uma música mais classuda, “Between Us” traz uma forte construção e evolução da sonoridade ao longo da faixa.

“No segundo build up, dá para notar um arpeggio que começa em um ritmo e vai acelerando, isso ajuda a criar uma emoção ou tensão gigantesca, acredito que seja uma das cerejas do bolo dessa música”, conta João.

“Outro elemento que vale a pena citar é a guitarra que Pedro gravou, é uma guitarra um pouco diferente e está presente já no começo da música. Gostamos muito de colocar guitarras e elementos orgânicos nas nossas músicas, até pela nossa base musical”, completam.

Os DJs e produtores que passaram o período pandêmico desenvolvendo uma nova identidade sonora para o Audax, garantem que muita sonzeira está por vir. “Tem uma collab pra sair com o Santti, outra com o Hotway, algumas parcerias grandes que estão caminhando mas que não podemos falar ainda, collabs internacionais em andamento, uma música seguindo a linha de ‘You Are The One’ que vocês poderão ouvir em breve, além de músicas autorais. Queremos desdobrar ainda mais essa sonoridade que estamos apresentando, tentando inovar e surpreender vocês. Fiquem ligados!”

O consistente ritmo de lançamentos com grandes nomes da cena mundial marcou os últimos dois anos da gravadora que é chefiada pelo DJ e produtor #5 do mundo, o brasileiro Alok. Atualmente, a CONTROVERSIA soma mais de 425 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no YouTube, o que evidencia ainda mais a força da label.

Artigo anteriorMc Marroquino mistura funk com piseiro, o ritmo que vem invadindo o Brasil
Próximo artigoDouble MZK e Santti apresentam “Closer” pela Braslive
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.