Início Últimas Notícias Nacionais Anavitória e Orquestra Ouro Preto se apresentam em São Paulo, no dia...

Anavitória e Orquestra Ouro Preto se apresentam em São Paulo, no dia 3 de dezembro

237

No dia 3 de dezembro de 2023 (domingo), o Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, será palco do encontro do duo Anavitória com a Orquestra Ouro Preto, em única apresentação.

Nomes influentes da nova geração da música popular brasileira, com referências que passeiam pelo pop até o folk, Ana Caetano e Vitória Falcão conquistaram o público e a crítica com a delicadeza de suas vozes e composições, além de acumular em poucos anos de carreira diversos prêmios e milhares de visualizações em todas as plataformas digitais.

Anavitória e Orquestra Ouro Preto em São Paulo

Somando agora a essa trajetória, um encontro com a música de concerto, emprestando a canções de enorme apelo popular as notas orquestradas sob a regência do maestro da formação mineira, Rodrigo Toffolo. Um repertório escolhido para encantar os fãs e, ao mesmo tempo, surpreender o público.

No setlist, sucessos como “Singular”, “Trevo (Tu)”, “Amarelo, Azul e Branco”, “Explodir” e muitos outros. A escolha das músicas partiu de uma curiosidade das duas artistas em descobrir como tais canções soariam com orquestra, já que pareciam sob medida para ganhar novas cores e possibilidades no encontro com a música de concerto, com os arranjos assinados por Paulo Malheiros.

“Será uma grande alegria esse encontro com as Anavitória. É sempre bom estar ao lado da nova geração, com a nossa missão de democratizar o acesso à arte. Quem estiver conosco no concerto com certeza irá se surpreender com a potência dessa união e possivelmente sairá com o desejo de conhecer ainda mais sobre a música de concerto”, garante Toffolo.