Início Últimas Notícias Internacionais Álbum “Let It Be”, dos Beatles, ganhará edição especial em breve

Álbum “Let It Be”, dos Beatles, ganhará edição especial em breve

203

Para a alegria dos fãs dos Beatles, o dia de ontem, 26 de agosto, foi marcado pelo anúncio de uma edição especial do clássico álbum “Let It Be”, que foi lançado originalmente em 1970.

De acordo com as descrições, o produto contará com todas as faixas do disco em versões remasterizadas e ainda virá acompanhado por um EP, com versões alternativas das canções e outras raridades… vamos aos detalhes?

Let It Be – Special Edition

Foi por meio das redes sociais que os fãs dos Beatles receberam a notícia de que o álbum “Let It Be” vai ganhar uma edição especial no dia 15 de outubro. A novidade promete ser algo digno dos melhores colecionadores e contará com diversos bônus.

E para aumentar o apelo do anúncio, tivemos a apresentação de três “amostras grátis”. Isso mesmo! Confira abaixo as versões remasterizadas de “Let It Be”, “Don’t Let Me Down” e “For You Blue”…

Vale destacar que o produto vai ser liberado com o intuito de preparar os fãs da banda britânica para a estreia do documentário Beatles: Get Back, que chegar ao serviço Disney+ no mês de novembro.

Resumindo, para os fãs dos Beatles, o fim de ano tem tudo para ser bem movimentado, com essa nova versão do álbum “Let It Be” e o vindouro documentário. Vale a pena acompanhar essas estreias com total atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorEm show intimista, Ed Sheeran revela duas canções inéditas
Próximo artigoLisa do BLACKPINK, conquista recorde de pré-encomendas com álbum solo “Lalisa”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).