Início Últimas Notícias Internacionais Em show intimista, Ed Sheeran revela duas canções inéditas

Em show intimista, Ed Sheeran revela duas canções inéditas

154

Enquanto a canção “Bad Habits”, revelada há alguns dias, continua fazendo sucesso nas paradas, Ed Sheeran vem realizando uma série de performances em shows de TV e eventos especiais.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um show realizado pelo músico na cidade Coventry, Inglaterra. O espetáculo foi assistido por 1500 pessoas e ainda tivemos a revelação de duas canções inéditas… vamos dar uma olhada?

“The First Times” e “Overpass Graffiti”, Ed Sheeran

Como eu destaquei, foi durante um show bem intimista que o talentoso Ed Sheeran revelou duas novas canções e fez a alegria de 1500 pessoas. De acordo com as informações, o evento foi uma forma de celebrar os 100 anos da loja HMV, que é uma grande distribuidora de discos e filmes do Reino Unido.

Além de ter apresentado diversos hits da sua carreira, Ed surpreendeu com as canções “The First Times” (uma espécie de autobiografia) e “Overpass Graffiti”, que tem potencial para se tornar mais um grande sucesso. Confira…

Por ora, o músico não confirmou se as duas canções estarão no seu próximo álbum, que será lançado no dia 29 de outubro, mas não podemos negar que essas faixas adicionariam um enorme valor ao vindouro disco.

E é isso! Ed Sheeran segue monopolizando as atenções e mostrando que está pronto para escrever mais um belo capítulo em sua história de sucesso. Portanto, vale a pena fica de olho nas movimentações do músico. Até a próxima…

Artigo anteriorTom Morello revela mais um single do seu próximo álbum
Próximo artigoÁlbum “Let It Be”, dos Beatles, ganhará edição especial em breve
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).