Início Últimas Notícias Internacionais Justin Bieber revela em série documental que já teve vários pensamentos suicidas

Justin Bieber revela em série documental que já teve vários pensamentos suicidas

1477

Justin Bieber liberou mais um episódio de sua série documental “Next Chapter” no Youtube e desabafou sobre a sua saúde mental e sua luta contra a depressão. O cantor revela que já teve vários pensamentos suicidas e incentiva as pessoas que procurem ajuda.

“Houve momentos em que eu era muito, muito suicida.

“Tipo, cara, essa dor vai passar algum dia? Era tão consistente, a dor era tão consistente.

“Eu só estava sofrendo, certo? Então, eu fico tipo, cara, eu prefiro não sentir isso do que sentir isso.”

Justin Bieber já teve pensamentos suicidas

Ele acrescentou: “Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, ‘Ei, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso. Diga em voz alta.’ Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor. “

Segundo Justin Bieber, ele afirma que já superou esta fase difícil e que está em uma nova etapa de sua vida. “Os últimos oito meses foram um período de crescimento”, comentou. “[Estou] feliz e saudável.”

Segundo ele, sua renovada espiritualidade foi o que o ajudou a se fortalecer e ter confiança para procurar o tratamento necessário. “Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso”, aconselhou. “Diga em voz alta. Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor.”

Recentemente o cantor lançou a música “Lonely” e revela que ainda tenta eliminar todos os sentimentos ruins que já teve na carreira e começar assim uma nova fase profissional.

“Sinto-me muito em paz pela primeira vez na vida”, garantiu. “Quero ser o tipo de pessoa e líder que pode dizer às pessoas: ‘Você não precisa fingir, não precisa agir de determinada maneira, quem você é é suficiente’.