Início Últimas Notícias Internacionais David Lee Roth lança single e faz uma bela homenagem a Eddie...

David Lee Roth lança single e faz uma bela homenagem a Eddie Van Halen

165
“Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill”, David Lee Roth

No dia 06 de outubro, o mundo da música perdeu Eddie Van Halen, um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Como não poderia deixar de ser, essa perda acabou incitando um grande número de homenagens e tributos ao redor do mundo.

Contudo, dessa vez, gostaria de chamar a sua atenção para uma bela homenagem feita por David Lee Roth, o grande frontman do Van Halen. O músico lançou um novo single e não deixou de citar seu finado amigo… vamos conferir?

“Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill”, David Lee Roth

Foi no último dia 30 de outubro, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que David Lee Roth resolveu prestar uma bela homenagem ao seu amigo Eddie Van Halen. O cantor lançou o single “Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill” e apresentou na capa do lançamento a seguinte mensagem: “Hey Ed, vou sentir a sua falta. Te vejo do outro lado”. Confira…

Ao analisar a letra da canção, encontramos versos bem emotivos, com menções às canções “Over The Rainbow” (O Mágico de Oz) e “Crocodile Rock” (Elton John), além de outros elementos que dão margem para uma grande série de interpretações.

Além do mais, de acordo com as informações, essa seria uma faixa de um “álbum perdido”, que David Lee Roth havia prometido há muitos anos, mas nunca chegou a lançar oficialmente. Segundo conta a lenda, Roth teria unido forças com o guitarrista John 5 para gravar 11 faixas incríveis.

Bem, sendo uma canção do “álbum perdido” ou não, o fato é que “Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill” é realmente uma faixa de altíssima qualidade e conseguiu fazer justiça à memória do lendário Eddie Van Halen. O que nos resta agora é esperar por novas pérolas lançadas por David Lee Roth. Até a próxima…