Início Últimas Notícias Internacionais Justin Bieber surge em estúdio com o rapper Tory Lanez, acusado de...

Justin Bieber surge em estúdio com o rapper Tory Lanez, acusado de atirar em Megan Thee Stallion

691

Tory Lanez divulgou hoje (9) em suas redes sociais uma foto ao lado de Justin Bieber em um estúdio. O rapper é acusado de atirar em Megan Thee Stallion em 2020.

Na legenda da publicação o artista escreveu:“Uma das pessoas mais honestas e sólidas que conheci ao longo da minha carreira, um ser humano incrível…Alma atemporal! Devo 1000000 favores”. Disse Tory.

https://www.instagram.com/p/CZvR0YHsjI7/?

Megan Thee Stallion acusa Tory Lanez de ter atirado em seu pé de raspão enquanto deixava uma festa no bairro Hollywood Hills. Ela afirma que houve o disparo durante uma discussão entre eles dentro de um carro estacionado em frente ao local do evento.

Na época, o rapper foi preso e indiciado pelas autoridades locais. Ele pagou a fiança, mas mesmo assim a polícia ainda investiga o caso. Além disso, mediante as decisões judiciais, ele não pode comentar sobre o caso publicamente e deve manter distância de Megan.

Segundo um detetive, Tory Lanez teria pedido que Megan dançasse para ele antes de atirar e que o rapper solicitou que ela não contasse a polícia sobre o ocorrido.