Tory Lanez divulgou hoje (9) em suas redes sociais uma foto ao lado de Justin Bieber em um estúdio. O rapper é acusado de atirar em Megan Thee Stallion em 2020.
Na legenda da publicação o artista escreveu:“Uma das pessoas mais honestas e sólidas que conheci ao longo da minha carreira, um ser humano incrível…Alma atemporal! Devo 1000000 favores”. Disse Tory.
Megan Thee Stallion acusa Tory Lanez de ter atirado em seu pé de raspão enquanto deixava uma festa no bairro Hollywood Hills. Ela afirma que houve o disparo durante uma discussão entre eles dentro de um carro estacionado em frente ao local do evento.
Na época, o rapper foi preso e indiciado pelas autoridades locais. Ele pagou a fiança, mas mesmo assim a polícia ainda investiga o caso. Além disso, mediante as decisões judiciais, ele não pode comentar sobre o caso publicamente e deve manter distância de Megan.
Segundo um detetive, Tory Lanez teria pedido que Megan dançasse para ele antes de atirar e que o rapper solicitou que ela não contasse a polícia sobre o ocorrido.